O programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo e Braztoa, já passou por 23 cidades nos últimos dois meses, capacitando mais de 800 agentes de viagem. Com apoio da Abav Nacional, o treinamento chega esta semana a Natal (RN). Amanhã (09/09), o encontro ocorre na sede da Abav do estado, com início às 14h. No dia 16, Manaus (AM) recebe o treinamento, a partir das 9h, na sede da Fecomércio.
Entre os dias 9 e 12 de setembro, o VMMI estará presente no II Encontro ABCMI Bahia – Portugal, que reunirá mais de 500 participantes da Melhor Idade, no Hotel Náutico Praia Hotel, em Porto seguro (BA). Na ocasião, serão divulgados os pacotes disponibilizados pelas operadoras credenciadas pelo programa e as vantagens em adquiri-los. A ABCMI (Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade) é uma das apoiadoras do programa.
As inscrições para o treinamento devem ser feitas no endereço www.viajamais.com.br/braztoa. Outras cidades que tiverem interesse em ter treinamentos do VMMI podem ligar para a Braztoa (11 3259-9500) e falar com a equipe do programa.
Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta