A Unotel, empresa brasileira que oferece soluções em telecomunicações e Internet, está com planos de expansão no estado de Minas Gerais e, para isso, irá realizar, no próximo dia 26, um treinamento em Belo Horizonte para provedores que querem oferecer Telefonia IP para usuários finais. A escolha da região é estratégica, pois 20% dos pontos de retransmissão (POPs) da Unotel estão no Estado.

“Temos estrutura para aumentar em 30% nossa base de clientes e triplicar a minutagem do nosso serviço de VoIP na região nos próximos três meses. Esperamos atingir esses números após a realização desse treinamento”, projeta o presidente da empresa, João José Ranzani. A Unotel também projeta estimular o crescimento dos seus clientes da região com a oferta do serviço de Telefonia IP, o Unophone.

O evento será gratuito e não precisa ser cliente Unotel para participar. Mais detalhes e inscrições pelo telefone (11)3172-5322, pelo e-mail marketing@unotel.com.br ou pelo site www.unotel.com.br.

Serviço
Treinamento Unophone
Data: 26/11/2010
Horário: 13h30 às 18h00
Local: MaxSavassi Apart Hotel – Rua Antonio de Albuquerque, 335 – Savassi – Centro de Convenções, Sala Ônix – Belo Horizonte (MG)
Informações: site www.unotel.com.br
Inscrição: pelo telefone (11)3172-5322 e pelo e-mail marketing@unotel.com.br

Fonte: www.itweb.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta