Exercícios sob medida, com treinos customizados são feitos pelo Laboratório Teuto há mais de dez anos.
Treinamento é hoje um dos principais focos nos mais diversos setores. Para o comércio, especificamente a área farmacêutica, este trabalho é de extrema importância. Gestão, concorrência, atendimento, marketing no varejo, atenção farmacêutica, atualidade e tendência são pontos extremamente importantes para o ponto de venda, a farmácia.

Pensando nessas necessidades, o Laboratório Teuto, investe no desenvolvimento de profissionais do ponto de venda há mais de dez anos, com treinamentos específicos para cada setor da farmácia. A equipe de treinamento do Teuto foi expandida e também é reciclada com cursos por diversas vezes durante o ano. “Nossos treinamentos são customizados conforme as necessidades dos nossos clientes. Sempre trabalhamos o tema que estes nossos clientes necessitam. Os temas e dinâmicas variam bastante conforme o assunto e são bem diferentes dos treinamentos convencionais. Nossa equipe de treinamento está diretamente ligada ao marketing da indústria e tem como objetivo principal o desenvolvimento do canal de distribuição e do varejo, onde o público alvo é o cliente”, explica o coordenador de treinamentos do Laboratório Teuto, Cláudio Louzada..

Os principais canais de vendas do Laboratório Teuto são dois, os distribuidores de medicamentos e as farmácias, sejam elas redes ou lojas independentes. “Temos dois tipos de treinamentos bem distintos: o treinamento meio, voltado para as distribuidoras e o treinamento fim, que é especificamente para as farmácias”, conta Louzada, que há nove anos realiza os treinamentos dentro da indústria.

Para complementar estes treinamentos o Laboratório Teuto tem também canais exclusivos na internet para farmacêuticos e médicos. Nestes sites, o www.drteuto.com.br e www.espacofarmaceutico.com.br, médicos e farmacêuticos tem informações sobre suas áreas e também conteúdo exclusivo produzido pela Editora Contento, especializada na área de saúde.

No ponto de venda o treinamento presencial é amplificado pelo sistema de treinamento virtual, o E-Learning. Este ensino à distância expõe pontos sobre produtos estratégicos do Teuto e conta com contra-argumentação, explica os diferenciais de um determinado produto e o posicionamento do produto no mercado daquele segmento. Ainda em parceria com a Editora Contento os canais de comunicação do Teuto terão informações que abrangerão diversos temas como: gestão do ponto de venda, gestão de estoque, mix de produtos, merchandising, atendimento, marketing no varejo, atenção farmacêutica, atualidade e tendência.

Para o coordenador de treinamentos do Laboratório Teuto os investimentos neste setor são de suma importância e trazem benefícios intangíveis com os clientes. “Nossos clientes são beneficiados direta e indiretamente por nossos treinamentos e isso aproxima ainda mais os stakeholders. Para melhorarmos mais a qualidade dos treinamentos, estamos reestruturando esta área e dar um serviço ainda melhor para os distribuidores e farmácias que vendam nossos produtos”, complementa Cláudio Louzada. Os treinamentos do Laboratório Teuto são divididos em 20% sobre produtos da indústria e 80% com conteúdo voltado para o desenvolvimento dos parceiros da indústria.

Confira os canais de comunicação do Teuto:

www.teuto.com.br
www.drteuto.com.br
www.espacofarmaceutico.com.br
http://twitter.com/labteuto
www.facebook.com/labteuto
www.youtube.com/laboratorioteuto

Fonte:www.segs.com.br

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