Botucatu – Começa hoje, a primeira etapa do Programa de Formação e Capacitação dos funcionários do Poupatempo de Botucatu. A abertura será feita pela Superintendente de Operações do Poupatempo, Tânia Virginia de Souza Andrade, às 9h.

O treinamento, com a duração de aproximadamente um mês, está dividido em quatro etapas e contará com a participação de 96 profissionais, que atuarão junto ao posto, sejam eles funcionários públicos ou contratados pelo consórcio vencedor da licitação para implantação e gestão do Poupatempo Botucatu.

O serviço foi instalado em área de 1.137 m², na av. Marechal Floriano Peixoto, 461, Centro. Sua implantação já tem praticamente concluídos os serviços estruturais, de fundação e alvenaria. Estão em andamento os trabalhos de revestimentos e cobertura do edifício.

No novo posto, estarão disponíveis mais de 50 serviços públicos presenciais e dois mil eletrônicos, oferecidos por sete órgãos: IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt); Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo); Sert (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho); Secretaria da Fazenda, Acessa São Paulo; e-poupatempo e Banco do Brasil.

Com capacidade para realizar cerca de 2.700 atendimentos diários e mais de 59 mil mensais, a Unidade deve atender mais de 240 mil habitantes, residentes em Botucatu e mais oito municípios vizinhos.

Fonte: www.jcnet.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta