Como MCPLS (Microsoft Certified Partner Learning Solution), empresa poderá oferecer novos produtos oficiais de aprendizado, projetados com a cooperação das equipes de desenvolvimento de produtos da Microsoft.

A Trainning Education Services, especializada na capacitação de profissionais de TI e focada no desenvolvimento de conteúdos de governança, tecnologia e negócios, acaba de receber o título máximo da Microsoft para competência em Educação (Learning Solutions). A partir de agora, a empresa passa a ser o mais novo centro oficial de treinamento Microsoft no Brasil, oferecendo uma ampla grade de treinamentos focados nas tecnologias da companhia fundada por Bill Gates e líder no fornecimento de soluções para os negócios.

Como parceiro Microsoft Learning Solutions, a Trainning Education Services recebe a habilitação para prover treinamento nas tecnologias com base nos padrões internacionais de excelência da Microsoft, utilizando materiais de aprendizado oficiais, projetados com a cooperação das equipes de desenvolvimento de produtos da Microsoft. Dessa forma, os conteúdos ensinados oferecem cenários reais e aprofundados.

Para Victor Jacques, diretor da Trainning, este novo reconhecimento fortalece o posicionamento da empresa de treinamento como um dos principais centros de capacitação e certificação do mercado de TI do Brasil. “Os novos alunos poderão ser capacitados e preparados para os exames de certificação nas tecnologias Microsoft, a partir de uma equipe altamente qualificada de professores que possuem elevado reconhecimento em seus mercados”.

A Trainning Education vai oferecer os treinamentos oficiais Microsoft nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Salvador.

Mais informações: http://www.trainning.com.br

Fonte: www.resellerweb.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta