A operadora paulista Taks Tour acaba de confirmar a realização de mais um treinamento sobre o destino África do Sul, principal foco da empresa para os próximos anos. O encontro, formatado para recepcionar os agentes de viagens com café da manhã, seguido de capacitação, está marcado para o próximo dia 3, das 8h às 12h, no auditório da GTA, na capital paulista.

O projeto “Por quê e como vender África do Sul” terá a participação da responsável pelas Relações Públicas da South African Tourism no Brasil, Tati Isler, de um representante da aérea South African Airways, do diretor de Vendas e Marketing para a América Latina da Akilanga DMC, Ricardo Velasco, da diretora da Hotels International Partners (Hip), Ligia Danesi, e do diretor de Vendas da GTA, Gelson Popazoglo.

“Durante o evento, esses especialistas mostrarão aos profissionais quais são os atrativos, apelos e motivos pelos quais devemos tornar a África do Sul um destino de ponta. Queremos que o agente de viagens seja surpreendido ao descobrir a verdadeira África do Sul”, explicou o diretor da Taks Tour, Adriano Mellenberg, que também participará do encontro ministrando uma palestra sobre como deve ser a venda do produto.

Os interessados em participar do treinamento devem confirmar presença com Maria Rosa (Taks Tour), por meio do tel. (11) 2821-8800, ou via o e-mail mariarosa@takstour.com.br.

Categorias: -

Deixe uma resposta