Curso desenvolvido pela seguradora capacita dentistas a utilizar todas as funcionalidades da novo sistema de aprovação de procedimentos pela internet e agiliza atendimento nos consultórios A  SulAmérica Seguros e Previdência desenvolveu uma nova ferramenta para  atender mais de quatro mil dentistas da rede referenciada.

 A partir de  agora,  os  profissionais  de  odontologia  terão  as solicitações de autorização  prévia para o atendimento de procedimentos odontológicos via web e de forma imediata.

O  novo  sistema  foi  desenvolvido  para  proporcionar  um  melhor atendimento  ao  cliente  e  prestador,  que  terão  todos os tratamentos aprovados no mesmo instante que forem solicitados.

 Para  isso,  a  seguradora oferece um treinamento aos profissionais por meio da Universas, a Universidade Corporativa da SulAmérica, um canal virtual   de   treinamento   focado   no  aprimoramento  de  competências profissionais  dos  funcionários,  corretores  de  seguros e parceiros da seguradora.  Segundo  o superintendente odontológico, Mário Saddy, a nova funcionalidade  busca  agilizar  o trabalho dos profissionais, tornando-o mais  qualificado  para o cliente final. “Além de melhorar o atendimento, tivemos  o  cuidado  de  preparar  o  profissional,  para  que  utilize a ferramenta a qualquer hora”, destaca Saddy.

 Todos os dentistas receberão um login e senha de acesso ao sistema, que  deve  ser realizado pelo site da SulAmérica (www.sulamerica.com.br),no  espaço  dedicado  aos  profissionais  referenciados  com a companhia.“Temos a preocupação de oferecer caminhos para uma melhor capacitação dos profissionais  que  trabalham  com  a SulAmérica , postura alinhada com a cultura  e  os  valores  da companhia”, afirma o diretor de Prestadores e serviços Médicos da SulAmérica, Roberto Galfi.

Fonte:http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=28459&Itemid=157

Categorias: -

Deixe uma resposta