A SulAmérica Capitalização (SulaCap) anunciou a participação amanhã, dia 30, em Santos, do 25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, apresentando a sua Academia de Vendas.

A academia, criada em março de 2009, tem o objetivo de capacitar cada vez mais a equipe comercial, apostando em metodologias diferenciadas para a melhoria constante de resultados: caça ao tesouro, um dia de pizzaiolo, quiz e boliche empresarial são alguns dos exemplos. O projeto é utilizado como um “guarda-chuva” estratégico para todas as atividades de vendas, pois tem como diretrizes fortalecer e direcionar valores e cultura da empresa, alinhar objetivos, desenvolver talentos e educar continuidade.[3]

A gerente de treinamento comercial, Sandra Santos, irá apresentar no Congresso o case da empresa “Um Exemplo de Sucesso na Mensuração de Resultados”. Segundo Sandra, o objetivo do case é mostrar como a SulaCap está inserida no seleto grupo de 10% de empresas no Brasil que mensuram resultados de treinamento, inclusive, comportamentais. “ O grande diferencial da nossa academia é justamente a realização de treinamentos inusitados, pertinentes a prática da equipe e também a utilização de indicadores que balizam todas as ações de performance dos colaboradores, possibilitando a compreensão de todos os processos, tornando-os assim mais produtivos”, explica, Sandra. Em menos de dois anos de sua criação, a Academia de Vendas já apresenta números bem significativos para equipe comercial e demais parceiros, endossando a credibilidade e o reconhecimento aos programas e trabalhos desenvolvidos pela SulaCap. Para o diretor comercial e de marketing, Cesar Tadeu Dominguez, a partir da incorporação da área de vendas pelo marketing, que elabora materiais originais e personalizados, o comprometimento aumentou.

Fonte: www.segs.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta