O Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista) e o Senac Taubaté realizarão 4 treinamentos gratuitos na região até o mês de junho. A primeira palestra acontecerá em Ubatuba, no próximo dia 24 de março, às 19h.

O tema será “Vitrinismo para o varejo de moda”. Os participantes irão aprende os conceitos básicos para organizar o estabelecimento comercial, considerando o comportamento do consumidor, as teorias de marketing e as tendências da moda e varejo para ampliar as possibilidades de venda.

Já no dia 6 de abril, Taubaté receberá o curso “Expressão Verbal: desinibição para falar com o cliente”. O treinamento acontecerá no auditório da entidade, às 19h e discutirá questões como habilidades de comunicação verbal e não-verbal, trabalhando a desinibição e o desenvolvimento da consciência corporal por meio de técnicas de marketing pessoal.

A palestra de maio acontecerá em Caçapava, no dia 18, com o tema “Desvendando o comportamento do consumidor”. Entre os tópicos que serão abordados estão como analisar ativamente o processo de compra, identificando os traços individuais dos consumidores e a influência do contexto social nas decisões e ações de compra de produtos e serviços.

Finalizando a programação, a cidade de São Luiz do Paraitinga receberá o treinamento “A arte de encantar o cliente”, no dia 16 de junho. Neste treinamento, os participantes aprenderão como encantar seus clientes, por meio da prática de ações que possam ajudá-lo a transformar cada minuto em momentos inesquecíveis e memoráveis, superando expectativas e criando vínculos de fidelidade e lealdade com clientes.

As inscrições antecipadas para as palestras podem ser feitas pelo telefone (12) 3632-6570 ramal 5. As capacitações serão ministradas por consultores do Senac de Taubaté.

Fonte: www.vnews.com.br


Deixe uma resposta