Em um investimento conjunto, a Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins (Abipla) e o Sindicato das Indústrias de Produtos de Limpeza (Sipla) irão inaugurar no dia 26 de janeiro próximo, em São Paulo, seu Centro de Treinamento e Capacitação.

Localizado no prédio da sede das entidades, o espaço buscará capacitar profissionais do setor através de cursos técnicos sobre temas como legislação, meio ambiente, questões fiscais, gestão, boas práticas de fabricação e rotulagem. Treze cursos de curta duração (com carga horária entre 8 e 24 horas) já estão programados para o primeiro semestre de 2010. Informações sobre a grade podem ser conferidas no site da Abipla.

O Centro abrigará também palestras gratuitas. A primeira delas acontece no dia 2 de fevereiro (terça-feira), das 9 às 11 horas, com o tema “Informalidade e Pirataria”. Ministrada pelo presidente do Fórum Nacional de Pirataria e a Ilegalidade e do Instituto Brasil Legal, Edson Vismona, a palestra abordará a clandestinidade e os impactos da informalidade na cadeia produtiva em geral, com destaque para o setor de produtos de limpeza. Na ocasião, também serão apresentados resultados e as medidas em andamento pelo Fórum de Pirataria para tentar coibir a ação. Abertas ao público em geral, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de janeiro (sexta-feira).

Informações e inscrições para cursos e palestras estão à disposição pelo telefone (11) 3816 2762 e pelo e-mail palestras@abipla.org.br. O Centro de Treinamento e Capacitação Abipla/Sipla fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903, em São Paulo.

Categorias: -

Deixe uma resposta