Desde a última semana cerca de 18 docentes da escola SENAI Pindamonhangaba participam de um workshop voltado a preparação e treinamento para as provas da Olimpíada do Conhecimento, um evento cujo objetivo é reunir alunos de diferentes áreas tecnológicas, de unidades escolares de todo o SENAI para participarem de competições para avaliar e propiciar a melhoria de qualidade da educação profissional.

Imagem: divulgação
Durante os workshops os professores puderam ter a oportunidade de receber informações sobre as provas, o sistema de avaliação, os critérios de avaliação e como melhor preparar seus competidores.  Essas ações foram desenvolvidas em diversas unidades do estado de São Paulo, e foram divididas por modalidades.

Para o diretor do SENAI Pindamonhangaba, Paulo Sergio Torino, a escola já está preparando e treinando seus competidores para que eles tenham uma ótima participação na Olimpíada. “O potencial dos nossos alunos nos impressionam a cada ano, é visível a motivação que eles tem para praticar os exercícios e treinar para as provas, isso só consolida ainda mais a credibilidade que a escola Senai de Pinda tem perante a sociedade”, ressalta.

Fonte: www.valenews.com.br


Deixe uma resposta