Não existe um momento ideal para recomeçar, afinal, não há nada pior do que ver seu destino sendo conduzido por outros. Entre idas e vindas, ações e reações, e tudo que se pensa, planeja e efetivamente acontece, sempre o fator maior não é o talento humano, mas sim como ele é gerido e conduzido na empresa ou no ambiente em que está inserido.

É com base nesse pensamento que Paulo Araújo lança Seja Dono de Sua Própria Vida.  Por meio de diferentes tipos de contos e situações, o autor ressalta que não devemos abrir mão de certas atitudes, mas que o ato de pensar antes de agir é sempre primordial. Para conectar essa base filosófica ao mundo empresarial, ele também destaca a importância de reter talentos para o sucesso organizacional. No entanto, é necessário que os líderes corporativos consigam despertar em seus colaboradores a paixão pela vida, fonte de todo seu potencial profissional.

Em Seja Dono de Sua Própria Vida o leitor encontrará dicas que pretendem conduzi-lo a diversos tipos de ação. E também técnicas que, embora não sejam milagrosas, contribuirão com experiências e percepções do autor diante da árdua tarefa de desenvolver o seu talento e o de sua equipe.

Público-Alvo: Um instrumento de inspiração para despertarmos o que há de melhor dentro de nós.

Autor: Paulo Araújo é Administrador de Empresas e Pós-Graduado em Marketing e em Gestão pela Qualidade e Produtividade. É também, escritor, conferencista e especialista em palestras motivacionais, que primam pelo conteúdo das informações e interação com o publico. Já  realizou diversas ministrações em empresas como  Vale, Volkswagen, TIM e Ambev, entre outras.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 25,00
ISBN: 978-85-7303- 647-8
Número de Páginas: 144
Formato: 16 X 23cm

Categorias: -

Deixe uma resposta