A Prefeitura de Teresina realizou no último dia 17 o II Treinamento para Capacitação dos Servidores das Centrais de Atendimento ao Público – CAP da Secretaria Municipal de Finanças, visando melhorar o atendimento ao público quanto à instrução processual. O curso aconteceu na sede da CAP Centro, rua Álvaro Mendes, ministrado pela auditora fiscal do município, Célia Maria. A fiscal explicou que o objetivo do treinamento é capacitar os servidores municipais que prestam atendimento ao público quanto à instrução processual na Secretaria para reduzir as deficiências na formulação de processos. “A intenção é atualizar os servidores sobre informações técnicas da administração, para melhorar o desenvolvimento das atividades da secretaria”, afirmou. O secretário César Veloso ressaltou ainda que o treinamento destaca a necessidade de manter um bom relacionamento com o público. “Os servidores do município devem estar sempre preparados para atender bem os teresinenses, que é o nosso contribuinte”, disse.

Fonte: www.tvcanal13.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta