A partir de segunda-feira (04), começam os cursos do mês outubro do Serviço de Apoio às Pequenas e Micro Empresas, Sebrae, em Teresina. Dentre os treinamentos que serão ofertados estão os de Gestão e Técnicas de Produção, Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Equipes, todos com quinze horas de duração.

O treinamento em Gestão de Pessoas é voltado para empresários e gerentes que visam conhecer o atual sistema de gestão de pessoal, alinhado aos objetivos das empresas. Atendimento ao cliente é um treinamento voltado à reflexão e planejamento de ações de atendimento para que a empresa garanta a satisfação e a fidelização dos clientes.

A capacitação em Desenvolvimento de Equipes é direcionada a empresários e gerentes responsáveis pela gestão de pessoas. O treinamento trabalha o planejamento, sustentação e manutenção de equipes. Gestão e Técnicas de Produção é um curso focado na gestão dos aspectos de produção, custos operacionais, estoques e qualidade no processo, além da melhoria da gestão da produção.

Os treinamento acontecerão de 04 a 07 de outubro, das 18h00 às 22h00, exceto o de Gestão e Técnicas de Produção, que acontecerá do dia 04 ao dia 08, das 18h00 às 21h30. O valor do investimento, em cada curso, é de R$ 60,00.

Outra capacitação que inicia na segunda-feira (04), é o Programa de Orientação ao Candidato a Empresário, Próprio, que tem como público-alvo pessoas interessadas em iniciar no mundo dos negócios. O programa proporciona assessoria completa, desde a análise do perfil empresarial, até o planejamento e a consultoria de viabilidade. Com cinco, a capacitação custa apenas R$ 30,00.

A programação de treinamentos do Sebrae para este mês inclui também cursos de Técnicas para Negociações, Técnicas de Vendas e Aprender a Empreender, todos com início no dia 21; e o de Formação de Preços, com início no dia 25.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae em Teresina, localizada na Avenida Campos Sales, nº 1046, Centro ou através do site www.pi.sebrae.com.br. Maiores informações através dos telefones (86) 3216-1374/3216-1367 ou na Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800).

Sebrae-PI

Fonte: www.45graus.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta