Curso prático com metodologia baseada em oito fases simula situações reais para profissionais desenvolverem técnicas que serão aplicadas no dia a dia

A negociação é um processo de aprendizagem e, como todo processo, ele pode ser aperfeiçoado e estudado. Com base nesta teoria, a Scotwork Brasil, empresa de origem escocesa especializada em treinamento para o aprimoramento de técnicas de negociação, promove em São Paulo o curso Advanced Negotiating Skills. O curso ocorre entre 12 e 15 de abril.

Realizado em 28 horas e de forma intensiva, com turmas limitadas até no máximo 12 pessoas, o programa orienta como conseguir melhores resultados em uma negociação, economizando tempo na transação. Os resultados são comprovados com taxa de retorno de até 10 vezes o valor do investimento do curso.

O treinamento é totalmente voltado para perfis de executivos, empresários, sócios e profissionais em níveis gerenciais, além de contar com a orientação de profissionais certificados e qualificados sobre o momento ideal para se fechar um negócio e como melhorar o relacionamento para a geração de negociações rentáveis.

Com mais de 90 mil participantes e 10 mil empresas clientes, o modelo de treinamento aplicado pela Scotwork chama a atenção pelo seu formato intensivo e acumula 30 anos de atuação mundial. Apenas na América Latina, a unidade brasileira apresenta resultados comprovados em mais de 60 empresas, tais como, Alcoa, Itaú, BASF, Bradesco, Cisco, Citibank, CST-Arcelor, Nestlé, Rede Globo, Rolls Royce, SENAI, SESC e VISA, entre outras.

Advanced Negotiating Skills
Data: 12 a 15 de abril
Carga horária 28 horas: Segunda-feira das 19h30 às 22h

Terça e Quarta-feira das 8h20 às 19h30

Quinta-feira das 8h20 às 16h

Local: Centro de Treinamento SBPN.

Endereço: Rua Fernandes Borges, 120 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

Inscrições através do telefone (11) 3528.4570

Informações: www.scotwork.com

Sobre a Scotwork

A Scotwork é uma empresa especializada em técnicas de negociação. Fundada em 1975, no Reino Unido, hoje conta com escritórios em aproximadamente 30 países e seu curso, o Negotiating Skills (focado no desenvolvimento das habilidades), é ministrado em 15 diferentes idiomas. Tal fato permite que a empresa possa oferecer um programa mundial diferenciado, com consultores treinados, comprometidos com o conteúdo disponibilizado e também com a cultura local. O curso está disponível no Brasil desde 2003 e é voltado para profissionais de cargos executivos, como gerentes e diretores. Internacionalmente, a Scotwork compete com os cursos de negociação ministrados por Harvard, Wharton, INSEAD e IMD, entre outros.

Fonte: www.segs.com.br
Categorias: -

Deixe uma resposta