Acontece a amanhã (30/03) das 8h às 12h o Seminário de desenvolvimento do Curso de Formação de Multiplicadores da Cultura Gerencial do Programa Universidade Corporativa do Estado de Goiás. Os trabalhos serão desenvolvidos junto aos candidatos a multiplicadores, a diretores e superintendentes dos 16 órgãos relacionados a essa capacitação. Estarão presentes ainda, representantes do Pnage – Programa Nacional de Modernização da Gestão dos Estados e do Distrito Federal responsável por disponibilizar parte dos recursos destinados à execução do curso de formação dos 100 servidores participantes.

O tema do evento é Governança para Resultados na Administração Pública e será conduzido pelo Prof. Gilberto Porto que é especialista em Estratégia pela Harvard Business School, graduado em Administração e pós-graduado em Controladoria ambas pela UnB – Universidade de Brasília.

O palestrante discorrerá sobre os principais elementos de um modelo de Governança para Resultados, as limitações das abordagens tradicionais, o alinhamento do Modelo de Gestão (estrutura e processos) entre outros itens. Os trabalhos acontecerão no auditório da ESUP – Escola Superior de Negócios (Av. Antônio Fidélis nº 515, Parque Amazônia), por ser a conveniada em Goiânia da Fundação Getúlio Vargas, que é a ministradora do Curso de Formação.

Fonte: www.sectec.go.gov.br
Categorias: -

Deixe uma resposta