A  UCM nasceu da necessidade de assegurar ao servidor formação continuada e terá como finalidade formar e desenvolver competências.

A Fundação Escola de Serviço Público Municipal (FESPM) em parceria com a Prefeitura de Manaus, inauguraram nesta quarta-feira (06), a Universidade Corporativa Municipal (UCM), a primeira instituição pública de ensino superior destinada à qualificação profissional do servidor municipal, na região Norte.

De acordo com a diretora presidente da FESPM, Angela Bulbol, a UCM nasceu da necessidade de assegurar ao servidor formação continuada e terá como finalidade formar e desenvolver competências.

Também foi inaugurada na cerimônia ,a Sala de Tecnologia de Ensino à Distância (EAD), que vai proporcionar ao servidor a oferta de cursos em diversas áreas e com especialistas de universidades e instituições de referência no país.

A programação desta manhã no evento incluiu,  o lançamento do catálogo de cursos que serão disponibilizados pela Prefeitura ao servidor municipal, em 2011.

Fonte: http://acritica.uol.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta