Projeto: Palestra “Mais do que conveniente, uma loja aconchegante”

Cliente: Comercial Buffon

Oportunidade – No Brasil, menos de 30% dos postos de combustíveis possuem lojas de conveniência, um negócio que configura uma grande oportunidade de rentabilidade e lucratividade;
Transformação – A palestra inspirou, conscientizou e motivou a gerir o negócio conveniência de uma forma estruturada e profissional;

Conteúdo Programático (Pontos Principais):

  • O negócio lojas de conveniência ainda é pouco explorado no Brasil, configurando uma excelente oportunidade de diferenciação;
  • A vida moderna está mais agitada, os consumidores preferem locais onde possam consumir de forma rápida, sem abrir mão do conforto e aconchego.
  • Uma loja de conveniência bem gerida trás resultados financeiros fundamentais para a saúde do negócio;
  • Uma equipe bem preparada transforma clientes em verdadeiros fãs da loja, garantindo recompra e fidelização.

Publico alvo: 50 gestores de Lojas de Conveniência da Rede Buffon


Deixe uma resposta