15/12/2009 14:31 – Juliana Franzon

A paulista Millennium Network, desenvolvedora de sistemas ERP para o setor da moda e vestuário, anuncia a ampliação de sua estrutura física dedicada aos treinamentos que integram seu programa de canais.

O programa de canais foca nas vendas do aplicativo de gestão Millennium Basic, voltado para MPEs, que compõem mais de 80% do segmento brasileiro de confecção.

Com investimento inicial de R$ 100 mil, a nova estrutura contará com área total de 330 m2, cinco salas de treinamento, mini auditório e local para palestras. A inauguração está prevista para fevereiro.

O complexo ainda trará como novidade o showroom, que consiste na simulação de um ponto de venda (PDV) com caixa e produtos etiquetados com códigos de barras. O objetivo é reproduzir uma operação completa de venda no varejo, utilizando os aplicativos Millennium Basic e Store Manager.

Companhias interessadas em atuar como canal de venda do Millennium Basic devem entrar em contato pelo telefone (11) 2114.1700 ou pelo e-mail canal@millennium.com.br.

Categorias: -

Deixe uma resposta