Em uma sociedade complexa, competitiva, exigente e em constante mudança como a de hoje, é preciso contar com pessoas que sejam capazes de avaliar as situações, mostrar os rumos e conduzir as demais com  segurança e firmeza.

Nesse modelo de sociedade, há uma necessidade de constante formação dos executivos, possibilitando uma permanente aquisição de conhecimentos e estimulando a flexibilidade mental dos mesmos de forma que compreendam o mundo de hoje e suas constantes mudanças.

Neste livro, José María Gasalla mostra a importância do marketing da formação do executivo para melhor atender a essa complexa sociedade.

Para isso, o executivo deve romper com os velhos paradigmas e buscar as novas aprendizagens, discutir e analisar aspectos do marketing de sua formação.

Público-Alvo: Referência para aqueles que desejam se tornar executivos de ponta.

Autor: José Maria Gasalla é doutor em Ciências Econômicas e Empresariais pela Universidad Autônoma de Madrid (UAM) com a tese “El Sistema de Organización de las Entidades Financieras em Espana”. É engenheiro aeronáutico pela Escuela Técnica Superior de Ingenieros Aeronáuticos de Madrid e diplomado em Marketing pela American Marketing Association (AMA). Presidente da empresa Desarollo Organizacional, S.A. – companhia que desenvolve sua atividade nas áreas de Consultoria e Formação de Altos Executivos.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 55,00

ISBN: 85-7303-514-5

Número de Páginas: 316

Formato: 16 X 23

Categorias: -

Deixe uma resposta