O setor de eventos é uma das mais delicadas áreas do turismo e da administração, pois envolve hospedagem, agências, alimentação, etiqueta, cerimonial, mídia, cultura entretenimento e outros procedimentos minuciosos.

O presente livro aborda principalmente os congressos, o mais nobre e complexo dos eventos. Conquanto cada evento tenha suas próprias especificidades, os conceitos e princípios da administração abordados nesta obra servem a todos os tipos de eventos.

José Antônio Maranho ensina o passo a passo do planejamento, organização e execução de um congresso. Além disso, oferece 54 modelos de projeto, orçamento, contratos, cartas para congressistas e palestrantes, manual do expositor e certificados de participação para ajudar o leitor em seus próprios eventos.

Público-Alvo: Leitura indispensável para todos os profissionais que trabalham com organização de eventos.

Autor: José Antônio Maranho é advogado, administrador de empresas e relações públicas. Trabalhou durante 24 anos na empresa multinacional Equipamentos Clark, tendo dirigido as áreas de Recursos Humanos, Relações Públicas e Desenvolvimento Organizacional. Empresário de turismo e de eventos há cerca de 25 anos, vem conduzindo a organização de dezenas de grandes congressos e feiras no Brasil e no exterior.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 50,00

ISBN: 978- 85-7303- 760-9

Número de Páginas: 192

Formato: 16 X 23 cm

Categorias: -

Deixe uma resposta