A Lenovo lança um novo portal exclusivo para canais e revendas, em parceria com a Intel. O objetivo é de capacitar ainda mais os parceiros cadastrados no Programa de Canais Lenovo (LPN) e utilizar o novo espaço www.etrainingintel.com.br/lenovo como uma ferramenta de interação entre os usuários.

O novo portal visa apresentar e divulgar o portfólio de produtos PMEs (Pequenas e Médias Empresas) ( SMB – Small and Middle Business)  e oferecer um conteúdo qualificado para intensificar a formação de canais de negócios entre os participantes. “O intuito é utilizá-lo como ferramenta de capacitação e de novos negócios com alcance em todas as regiões do Brasil”, garante Paulo Renato, diretor de canais Lenovo.

O site de treinamentos comerciais da Lenovo atingirá os parceiros de todas as regiões do Brasil, através de treinamentos online em formato de vídeo interativo, com certificados e vários materiais de apoio, como fotos dos produtos, cartas de anúncios, apresentações técnicas, entre outros.

Na área de canais para 2010, as prioridades de investimentos serão na melhoria da comunicação com os canais e das ferramentas de capacitação para um maior suporte das atividades de geração de demanda. Além disso, haverá aumento dos investimentos em marketing cooperado em conjunto com os distribuidores e parceiros autorizados.

Fonte:  www.convergenciadigital.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta