Organização do Distrito Federal é premiada pela segunda vez consecutiva na pesquisa As Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, promovida pela Hewitt Associates. Em 2008, o Laboratório ficou na primeira posição
De acordo com recente pesquisa realizada por uma das mais prestigiadas consultorias de serviços, a Hewitt Associates, o Laboratório Sabin, maior da região Centro-Oeste, especializado em análises clínicas, foi premiado, neste mês, com o segundo lugar entre As Melhores Empresas na Gestão de Pessoas na categoria de companhias com 501 a 1000 funcionários. A premiação aconteceu nesta quarta-feira (11), às 17h, no Hilton São Paulo Morumbi, em São Paulo.

 O prêmio não é novidade para o laboratório, agraciado com o primeiro lugar na edição do ano passado. Para a superintendente de administrativo e de RH do Sabin, Marly Vidal, a nova conquista significa a validação do diferencial do Sabin no mercado: as políticas voltadas para as pessoas.  “Mais uma vez, mostramos o valor do nosso RH como estratégia. Isso faz toda a diferença”, orgulha-se Marly.

 As empresas selecionadas pela pesquisa foram divididas ainda em outros grupos por número de funcionários, com faixas que variam de 100 a 500, de 1001 a 2 mil, de 2001 a 4 mil, de 4001 a 10 mil, e acima de 10 mil profissionais. O resultado foi divulgado na revista Valor Carreira, publicação do jornal Valor Econômico.

Uma das ações importantes realizadas neste ano pelo Sabin foi a implantação da universidade corporativa. O objetivo é investir na capacitação dos colaboradores. “Isso agrega valor à carreira dos profissionais e aos negócios”, conta Marly. O laboratório, que inaugurou 11 unidades em 2009, continua com planos de expansão, mas ainda não definiu a quantidade de novas filiais para 2010.

Fonte: www.portaldapropaganda.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta