Acontece até sexta-feira (09) em Teresina, o Treinamento Orientado para Treinadores – TOT, voltado para instrutores do seminário Empretec, de quinze Estados. O curso é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae Nacional, em parceria com o Sebrae no Piauí.

Participam do treinamento vinte e cinco instrutores de vários Estados do país como Piauí, Tocantins, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Belém, e também do Distrito Federal.

A metodologia trabalha conceituações de grupo, preparando cada instrutor para lidar diretamente com os clientes. A potencialização do comportamento do empreendedor é outro tema abordado no treinamento.

O curso é ministrado na sede do Sebrae em Teresina, pelos consultores do programa Empretec, Renato Santos, do Distrito Federal; e Cláudio Forner, do Rio Grande do Sul.

“O TOT repassa conhecimento para que os instrutores possam melhor atender o cliente do Sebrae, pois ao potencializar o comportamento empreendedor, nós ajudamos a fazer a gestão da empresa sustentável.”, afirma a coordenadora nacional do Empretec, Carla Virgínia.

O EMPRETEC

O seminário Empretec é destinado a atuais e futuros empresários. O treinamento estimula e trabalha as características individuais do empreendedor através de uma metodologia vivencial. O seminário intensivo para o potencial empreendedor tem carga horária de sessenta horas.

A próxima turma do Empretec terá inicio no dia 25 deste mês em Teresina. A ficha de inscrição para o programa encontra-se disponível no site www.pi.sebrae.com.br. Os interessados podem também ter acesso ao material na sede do Sebrae na capital, localizada na Avenida Campos Sales, nº 1046, Centro.

Fonte: http://45graus.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta