Os empresários que fazem parte do projeto da Incubadora Empresarial de Fernandópolis terminam nesta quinta-feira, dia 21, o treinamento: “Desenvolvimento de Lideranças”.
Iniciado dia 19 de janeiro, o treinamento foi realizado na sede da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis), parceira, juntamente com a Prefeitura, da Incubadora de Empresas. A capacitação teve uma carga horária de 12h.

O treinamento possibilitou aos participantes desenvolverem técnicas práticas e eficientes, com o objetivo de adquirir novos conhecimentos e potencializar suas competências pessoais e profissionais.

Focando temas como Liderança, Relações Humanas e Trabalho em Equipe, o treinamento permite o desenvolvimento de uma nova visão estratégica comportamental que satisfaça às exigências de um mercado cada vez mais competitivo e seletivo, permitindo ainda obter melhores resultados em todos os tipos de negociações.

Atualmente, a incubadora atende 10 empresas residentes (instaladas no prédio da incubadora) e mais três empresas assistidas, que mesmo estando fora do espaço físico da incubadora, recebem o mesmo apoio na área de capacitação empresarial, como treinamentos e consultorias.

Categorias: -

Deixe uma resposta