O Instituto de Gestão e Comunicação (IGEC) inicia, a partir de 27 de novembro, o Curso de Marketing Digital. Para o instituto, a internet hoje é a porta de entrada para ampliar de forma consistente a base de clientes de várias empresas de pequeno, médio e grande porte, abrindo novos horizontes e permitindo que mesmo empreendimentos menores possam competir de igual para igual com os grandes players.

 

O curso aborda de forma prática e aplicada os fundamentos e as ferramentas do marketing digital, objetivando mostrar aos participantes como utilizar os diversos meios on-line para vender e interagir com seus clientes e parceiros, divulgar sua marca, produtos e serviços; fazer um planejamento de Marketing Digital para turbinar os resultados da sua empresa; e mensurar os resultados de divulgação na internet para melhorar o desempenho de campanhas.

O público-alvo são todos os profissionais que desejam usufruir do poder do mundo digital. O curso terá duração de um mês, com matérias como Estratégias de Marketing Digital, e-branding, redes sociais, entre outras disciplinas. As aulas acontecem aos sábados, de 9 às 18h, no Campus Centro (Rua Buenos Aires, 90/4º andar). Mais informações em www.igec.com.br.

Fonte: http://www.monitormercantil.com.br/mostranoticia.php?id=87325

 

Categorias: -

Deixe uma resposta