O Hospital Ophir Loyola promoveu na sexta-feira, 11, a seleção para o concorrido Programa de Treinamento em Prática Hospitalar (Capacit) destinado aos técnicos de enfermagem. O processo seletivo levou cerca de 150 pessoas ao auditório Luiz Geolás do HOL.

Durante a manhã, os candidatos fizeram provas objetiva e de redação. Só puderam participar do processo de seleção candidatos inscritos no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O curso oferece estágio e aperfeiçoamento profissional no HOL durante três meses. A seleção para o Programa de Treinamento, também chamado de Capacit, deixou os técnicos de enfermagem bem conscientes da disputa acirrada por uma das 30 vagas.

Os candidatos classificaram a prova como boa. Tâmara Santos disse que sentiu mais dificuldade na redação. “Estava ansiosa, até sonhei com a prova, mas acredito na aprovação e busco esse treinamento como meta para minha carreira”. Já Ivone Rodrigues contou que passou noites estudando, “Quero muito trabalhar no hospital. Este treinamento vai trazer inúmeros benefícios para minha capacitação”.

Para Wiviane Freitas de Godoy, chefe da Divisão de Educação Continuada, “a importância deste Programa de Treinamento aumenta a cada ano. O técnico em Enfermagem tem uma excelente oportunidade para alcançar crescimento profissional, pois são 360 horas de treinamento num hospital de alta complexidade e com a referência do Ophir Loyola. Eles saem daqui com a empregabilidade garantida”.

O resultado do processo seletivo sairá no dia 28 de fevereiro e será divulgado no quadro de avisos do HOL. No dia 15 de março já acontecerá a primeira reunião com os aprovados. Mais informações na Divisão de Educação Continuada do hospital, pelo fone (91) 3342-1322 ou pelo site http://www.ophirloyola.pa.gov.br

Fonte: www.agenciapara.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta