A Gauss Consulting, empresa de consultoria instrumental e assessoria organizacional com sede em São Caetano, em São Paulo, lança uma nova modalidade de treinamento in company, o OT Corporate.

Com carga horária de 8 horas e a proposta de ser uma capacitação de alto impacto, o OT Corporate é dividido em programas adaptáveis para empresas de portes e segmentos variados. Há opção entre os módulos vendas e liderança, com igual conteúdo, porém com diferente aplicação de dinâmicas.

A programação inclui os temas perfil do vendedor consultivo / complexo, comportamento do cliente, prospecção e a fase pré da próxima venda.

Já o almoço entre as equipes conta com uma dinâmica onde são aplicadas ações que visam ao desenvolvimento do trabalho em equipe, além da percepção da capacidade de enfrentar adversidades.

Na segunda etapa os programas trabalham liderança das equipes e a dinâmica do Combate, que consiste numa série de atividades experienciais para trabalhar a superação pessoal e a busca pela perfeição. O treinamento se encerra com a capitalização do profissional, que deve repassar as atividades do dia com foco na mudança comportamental e o aprendizado e automotivação.

Fonte: www.baguete.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta