O presidente da ADFP (Associação de Deficientes Físicos do Paraná), Mauro Nardini, palestrou para os farmacêuticos da Hiperfarma, no ultimo treinamento realizado pela Rede. Na ocasião, abordou temas como respeito, trabalho e atendimento a todas as deficiências.

Nardini citou exemplos de vida e superação que emocionaram os presentes. Trabalhar o respeito e a observação aos deficientes físicos nunca é demais, principalmente para os profissionais da área da saúde. Pessoas com limitações motoras necessitam, além de tudo, de atendimento psicológico diferenciado a fim de lidar com os limites e dificuldades decorrentes da deficiência.

O treinamento voltado aos farmacêuticos, ocorrido em maio, além do atendimento a clientes com necessidades especiais, contemplava as orientações no cuidado com a saúde do coração.

Sobre a Hiperfarma

Com mais de 100 lojas presentes em 28 municípios dos estados do Paraná e Santa Catarina, a Hiperfarma é uma rede associativista de farmácias, associada à FEBRAFAR (Federação Brasileira de Redes Associativistas de Farmácias) que em 2010 completa 12 anos de atuação.

Fonte: www.paranashop.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta