A Maesthria Gestão e Processos, de Caxias do Sul – RS, através da sua diretora Janaina Seibert, irá ministrar treinamento nos dias 10 e 11 de novembro, para a N&L Informática.

Segundo Janaina, a importância e visão da empresa em oferecer aos funcionários palestras e treinamentos neste tema, é imprescindível. Uma vez que qualidade hoje não é mais um diferencial e sim uma questão de sobrevivência nas organizações. “As empresas devem, assim como a N&L, repensar seriamente sobre a qualidade de seu atendimento. De nada vale, empresas gastarem milhões com publicidade e tecnologias se ao atender o telefone, a telefonista põe tudo a perder. Outro exemplo: Se um garçom atender a sua mesa, com a barba por fazer, roupa suja e mal passada, não se comunicar com eficiência e cortesia, você vai acreditar que a cozinha é limpa ?”, salienta.

Janaina Seibert é especialista em Gestão Estratégica e Tecnologia em Marketing, com mais de 10 anos de experiência em Gestão Empresarial e Bacharel em Ciências Contábeis. É consultora, palestrante e professora de cursos nas áreas de planejamento estratégico, inteligência competitiva, Balanced Scorecard, modelagem de processos, database marketing e CRM. É empresária e diretora da empresa Maesthria Gestão e Processos.

Fonte: www.revistafator.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta