[3/2/2009 – 00:00] – Companhia expande iniciativa para as unidades de Brasília, Campinas e Londrina

A Dedic amplia os investimentos na educação formal dos colaboradores, por meio da expansão da Universidade Corporativa Dedic às unidades da empresa localizadas em Brasília, Campinas e Londrina. Com esta iniciativa, a partir de 2009, a empresa disponibilizará este beneficio para mais de 4700 profissionais, que poderão retomar os estudos com um investimento de apenas R$ 105,00 mensais.

 ”O sucesso da iniciativa em São Paulo, que já registrou as primeiras turmas de formandos, nos motivou a ampliar este projeto”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic. “Este projeto, somado com os planos de carreira e de valorização do trabalho, tem estimulado nossos colaboradores a manter os mais altos níveis de comprometimento e qualidade no trabalho, além de diminuir os índices de absentismo e turnover”, completa.

 Nas novas localidades, serão oferecidos quatro cursos com duração de dois anos: Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Tecnologia da Informação. As disciplinas serão ministradas por meio de ensino à distância (EAD) – com utilização da Internet e maior flexibilidade de horários – e de aulas presenciais, uma vez por semana, nos respectivos campos universitários. Todo o material didático também estará disponível on-line. A expansão do projeto contou com a parceria da Fundetec.

 O projeto, iniciado no segundo semestre de 2006, conta atualmente com cerca de 2.500 estudantes em São Paulo. “Estamos incentivando nossos colaboradores a buscar essa oportunidade. Em 2009, esperamos ampliar o número de alunos da universidade e não estamos medindo esforços para que todos obtenham uma educação de qualidade e cresçam pessoal e profissionalmente”, completa Neto Leite, destacando que 1200 colaboradores destas unidades já se inscreveram para as provas do vestibular do primeiro semestre.

 Fonte: www.callcenter.inf.br

Categorias: -

Deixe uma resposta