Treinamento começa nesta segunda, dia 29

O Sebrae no Piauí promove da próxima segunda, dia 29, até sexta, dia 3, o curso “Arte Floral com Flores Tropicais”. O treinamento, que acontecerá em Teresina, será ministrado pelo designer floral Orlandio Santos.
Santos é diretor da Momenthus Decorações, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de decorações para festas e eventos. O designer é formado pela Escola de Arte e Desenho Floral do México e estudante da Escola Holandesa de Arte Floral Boerma Instituut.

– A intenção é capacitar decoradores, floristas e demais pessoas interessadas na arte de criar arranjos florais para diversas ocasiões e eventos – afirma a gestora do Projeto Semear Desenvolvimento – Floricultura Tropical do Sebrae no Piauí, Rosângela Pires.

Segundo Rosângela, o treinamento será mais uma oportunidade para a conquista de mercado para os envolvidos no setor.
– É um momento para que todos aprimorem seus trabalhos e aprendam novas técnicas de decoração e de confecção de arranjos com flores tropicais – acrescenta a gestora.

Serão disponibilizadas 25 vagas para o curso, que terá duração de 40 horas. O valor do investimento é R$ 100. Os interessados podem efetuar as inscrições no Center Flores, localizado no cruzamento das Avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

Após a conclusão do curso, que será ministrado em sala do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os participantes receberão certificado.

Categorias: -

Deixe uma resposta