Sex, 11 de Dezembro de 2009 17:37 

Em mercados globalizados, em que os consumidores apresentam-se cada vez mais informados, exigentes, e com acesso a muitas opções, possuir uma marca de força no mercado torna-se imprescindível agregar valor aos produtos ou serviços oferecidos sendo proativos em relação à concorrência. Tornou-se tarefa indispensável para uma organização estar sempre reavaliando seus processos internos, práticas ou políticas buscando melhorar ou inovar para permanecer no mercado.

A rede Sol Meliá, por meio do treinamento: Cultura de Serviços – Be Tryp tem como principal objetivo, conscientizar todos os colaboradores dos hotéis TRYP sobre a importância do valor da Marca e consolidar uma identidade única, que consiste, sobretudo, numa experiência que surpreenda os seus hóspedes. O programa é centrado na Cultura da Marca para uma capacitação voltada ao serviço.

O Be Tryp administrado pelos colaboradores da área de Treinamento da Sol Meliá foi aplicado no Brasil durante este ano em todos os hotéis da marca TRYP, tendo a participação de 749 colaboradores, com 94% de satisfação dos participantes. O programa teve início na Espanha, e já está sendo aplicado em todos os hotéis TRYP no mundo. “A Marca reflete a intensidade da filosofia da empresa, identifica seus valores tanto para a missão como para os resultados empresariais”, comenta Anunciada de Moraes, diretora de Recursos Humanos da Sol Meliá – Divisão Brasil.
“Este treinamento é fundamental para reforçar, ainda mais, a importância dos serviços de qualidade, como atributos da marca, que desempenham um papel vital de valores e cultura da Sol Meliá superando as expectativas dos nossos hóspedes”, conclui Rui Manuel Oliveira – Vice-Presidente da Sol Meliá Brasil. 

Tryp Hotels é considerada a marca mais urbana e dinâmica da rede Sol Meliá Hotels & Resorts. Com mais de 100 estabelecimentos em todo o mundo, transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens de negócios. Oferece excelente relação custo-benefício, além de localização estratégica nos grandes centros de negócios.

Sol Meliá Hotels & Resorts

A Sol Meliá, fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), é a maior rede hoteleira de lazer do mundo. Conta com mais de 300 hotéis distribuídos em 30 países, em quatro continentes. Atua com as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside, TRYP Hotels, Sol Hotels, Paradisus Resorts e Sol Meliá Vacation Club.

Sol Meliá Brasil

A Sol Meliá Hotels & Resorts está instalada no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort” e tem em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer, no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras

Categorias: -

Deixe uma resposta