O Coaching Integral é a capacidade de apoiar o aumento das competências pessoais. Um conceito inovador, que possui suas raízes na Psicologia, com base no trabalho de vários autores, pensadores e trainers, e tem como diferencial a capacidade de ajudar as pessoas a se tornarem seres humanos mais completos e realizados.

Para reforçar a ideia, o britânico Martin Shervington vai direto ao ponto e explana o conceito de maneira prática e clara. Através de exemplos esclarecedores de sua aplicação nos negócios, na saúde pessoal e nos relacionamentos, o autor apresenta ao longo do livro todas as vertentes do Coaching Integral. Assim como o Coaching Convencional, o novo processo também lida com metas e competências. Contudo, sua abordagem vai além, pois enfatiza a transformação pessoal na tomada e elevação do nível de consciência. Como resultado, tem-se a formação de um profissional mais esclarecido quanto as suas competências e ciente do seu valor como individuo dentro da organização e na sociedade.

Toda essa concepção faz de Coaching Integral a leitura ideal para aqueles que estão em busca de crescimento profissional e pessoal.

Público-Alvo: Leitura ideal para aqueles que estão em busca de crescimento profissional e pessoal.

Autor: Martin Shervington é diretor do Instituto John Seymour Associados, na Inglaterra. É graduado em direito e e-business, além de pós-graduado em Psicologia Organizacional e master e trainer em PNL. Atua como consultor e coach em várias partes do mundo.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 40,00

ISBN: 978-085-7303-614-1

Número de Páginas: 192

Formato: 16 X 23

Categorias: -

Deixe uma resposta