Treinamento será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro, no Rio de Janeiro 30/11/2010 11:15

A Class Consult promove, nos dias 08 e 09 de dezembro, no Rio de Janeiro, o curso “CRM – Estratégia e Implementação”. O treinamento busca fazer com que o profissional compreenda, vivenciando experiências sobre o mapeamento de processos de negócios para implantação de CRM, qual a importância do banco de dados para a gestão e análise oportunidades de mercado. Também tem como objetivo apresentar as melhores práticas para otimização do relacionamento com clientes desenvolvendo estratégias de Inteligência competitiva.
O curso destina-se a profissionais e empreendedores em atividades de gestão de relacionamento com clientes e de call center que visem implementações de ações estratégicas de sucesso, sejam especialistas, supervisores, coordenadores ou gerentes. Entre os assuntos abordados estão: evolução do marketing; CRM; banco de dados e a função de TI; data warehouse (DW); mineração de dados (data mining); Business Inteligence (BI); e-crm e o DW ativo; e estratégias de marketing one-to-one.
Serviço
Data: 08 e 09 de dezembro
Horário: das 8h15 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21)2227-6124 e (21)2522-1135
Fonte: www.callcenter.inf.br
Categorias: -

Deixe uma resposta