• Para a última semana de outubro, o Centro de Capacitação da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) programou quatro cursos.

    O primeiro, com início marcado para esta segunda-feira (25), tem como tema “Elaboração e análise de fluxo de caixa”, que vai apresentar ferramentas de gestão empresarial. O treinamento prossegue até a quinta-feira, sempre no horário das 19 às 23 horas.

    Haverá ainda o Programa Avançado de Atitude de Vendas (PAAV), com o objetivo de oferecer treinamento personalizado aos vendedores do comércio varejista e atacadista. Será realizado de segunda (25) a sábado (30), das 19 às 23 horas, e das 8 às 12 horas, no sábado.

    O Centro de Capacitação vai realizar ainda o “Uso dos mapas mentais: um método prático para aumentar sua criatividade e produtividade”. O foco do curso é, especialmente, o de potencializar a capacidade de sintetizar informações (resumir textos), de estimular e desenvolver a criatividade, de criar estratégias de estudos, entre outros. Terá início na segunda-feira (25) e termina na quinta-feira (28), sempre das 19 às 23 horas.

    Outro curso para esta semana será “Oratória: a comunicação na profissão”, com a psicóloga na área organizacional e clínica Elizabete Willemann, especialista em marketing interno e recursos humanos.

    O objetivo é possibilitar ao participante a oportunidade de aprimorar as habilidades de comunicação, através da autopercepção e de técnicas sobre a oratória aplicada à profissão. O curso será na sexta-feira (29), das 19 às 23 horas, e no sábado (30), das 8 às 17 horas, com uma hora de intervalo para o almoço.
    Programa Capaz

    Os moradores das cidades de Marialva, Mandaguari, Mandaguaçu, Paiçandu e Sarandi também podem participar do Programa Capaz, que é uma parceria da Acim com a GVT. O programa oferece treinamentos na área de call center.

    Os interessados dessas cidades e de Maringá devem preencher alguns pré-requisitos, como ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. São dois módulos de curso, ao custo de R$ 15 cada, sendo que os participantes aprendem na prática o funcionamento de um call center.

    Os currículos devem ser entregues na sede da Acim, em horário comercial de segunda a sexta-feira ou enviados ao e-mail capaz@acim.com.br.

    Serviço
    Todos os cursos acontecem na sede da Acim, na Rua Basílio Sautchuk, 388, centro. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9636 e pelo e-mail apoio
    capacitacao1@acim.com.br. Sobre o Programa Capaz, mais informações pelo telefones (44) 3025-9650 ou 0800-6009595.

Categorias: -

Deixe uma resposta