O Centro de Capacitação, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), volta a realizar cursos e treinamentos a partir do dia 24 de janeiro. O primeiro curso do ano será “Logística de distribuição”, ministrado por Tarcísio Marcelo Menezes, especialista em engenharia de produção e logística. Será de 24 a 28 de janeiro, das 19 às 23 horas.

Também no dia 24 terá início o curso de “Formação de Instrutores Internos e Externos”, com a psicóloga da área organizacional e clínica Elizabete Willemann, especialista em marketing interno e recursos humanos.

O treinamento se estende até o dia 10 de fevereiro, das 19 às 23 horas.
O terceiro curso programado para este mês é o de “Departamento Pessoal”, que será ministrado pelo administrador de empresas Edson Palma. O curso será de 31 de janeiro a 11 de fevereiro, das 19 às 23 horas.

Mais cursos

“Análise de crédito visando a redução da inadimplência” será outro treinamento realizado pelo centro. O contador Bráz Ismael Vendramini, consultor credenciado pelo Sebrae-PR, irá abordar a análise e prevenção nas vendas, evitando a inadimplência dos clientes. O curso será de 7 a 10 de fevereiro, das 19 às 23 horas.

O administrador especialista em comportamento organizacional e gestão de pessoas Adriano Cipriano Pereira irá ministrar o curso “Negociação Estratégica”.

O objetivo será otimizar o desempenho profissional e aumentar a capacidade de negociação – abordando, entre outros, as etapas e pontos cegos da negociação. O curso será de 14 a 17 de fevereiro, das 19 às 23 horas.

Outro curso já programado será os “Os sensos da qualidade”, com a especialista em gestão de pessoas Márcia Dias Conor, que irá apresentar ferramentas que auxiliem na mudança de hábitos, dentro do programa dos 5S, dos colaboradores e maior conscientização quanto à conservação, limpeza, organização e ordem do seu local de trabalho.

O curso será de 14 a 17 de fevereiro, das 19 às 23 horas. Os cursos são realizados na sede da Acim, localizada na Rua Basílio Sautchuk, 388. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9632 e pelo e-mail apoiocapacitacao2@acim.com.br.

Programa Capaz

A Acim e a GVT oferecem treinamento com custo acessível na área de call center, por meio do Programa Capaz. O Capaz é voltado para moradores de Marialva, Mandaguari, Mandaguaçu, Paiçandu, Sarandi e Maringá. E para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. São dois módulos de curso, ao custo de R$ 15 cada, sendo que os participantes aprendem na prática o funcionamento de um call center.

Os interessados devem entregar o currículo na sede da Acim, em horário ou enviar para o e-mail capaz@acim.com.br. Mais informações pelo telefones (44) 3025-9650 ou 0800-6009595.

Fonte: www.odiario.com

Categorias: -

Deixe uma resposta