thumbnail_canalO Breezes Bahia, realizou no dia 27 de outubro, a cerimônia de encerramento do Programa de Desenvolvimento Gerencial do empreendimento. No evento foram entregues os Certificados de Conclusão de mais um treinamento visando desenvolvimento da liderança voltado a média gerência do Resort.

 Todos os 34 participantes – Supervisores, Assistentes e Coordenadores – e gerentes das áreas operacionais – Diretora de RH, Gerente Geral e consultoria – participaram apresentando suas considerações sobre o curso e as perspectivas de futuro.

 Após a cerimônia, todos os envolvidos, além da equipe que apoiou o processo, participaram do coquetel em comemoração oferecido pelo resort. O Programa de Desenvolvimento Gerencial é voltado para Liderança Educadora com foco na Institucionalização da Organização do Aprendizado.

 O programa de treinamento se estende a outras empresas do grupo SuperClubs. A próxima a receber é o Sonesta Ibirapuera, em São Paulo. Nesta fase, pensando em facilitar e flexibilizar a execução das atividades solicitadas serão inseridos também módulos a distância.

Fonte: www.brasilturis.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta