Cidades – Pensando sempre em dar o melhor atendimento possivel a todos os seus usuarios,  a administração do Aeroporto Municipal Romeu Zema, em parceria com a FADA – Fundação de Atendimento aos Deficientes de Araxá, promoveu o Treinamento de Acessibilidade para todos os funcionários do aeroporto que lidam diretamente com passageiros.

O treinamento foi ministrado pela FADA no próprio aeroporto na ultima terça-feira (dia 09/11) e contou com a participação de 23 pessoas, entre eles servidores da Prefeitura, Empresa de Transporte Aéreo, locadora de veículo e Taxistas.

O objetivo do treinamento foi instruir os funcionários e prestadores de serviços do aeroporto que lidam diretamente com passageiros, visando assegurar disponibilidade de pessoal especialmente treinados para lidar com pessoas que necessitam de assistência especial.

No Aeroporto é muito comum receber pessoas com algum tipo de necessidade e portanto toda infraestrutura do aeroporto ja foi adequada. Tais como: sanitarios, balcões de atendimentos, telefones publicos, equipamentos de comunicação para deficientes auditivos e da fala, cadeiras de rodas, sistemas visual de informação de voo e estacionamento de veiculos.

Através do apoio e orientação do prefeito Dr. Jeová e do Secretario de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, todos os profissionais que atuam no Aeroporto Municipal Romeu Zema, estão sendo capacitados buscando sempre a excelência no atendimento e principalmente estabelecendo procedimentos que assegurem aos passageiros com necessidades de assistência especial o acesso adequado ao transporte aéreo.

Fonte: www.onoticiado.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta