A ABAV/RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro) vai receber no próximo dia 21, às 14h, o treinamento para a segunda fase do Vai Brasil, plataforma de comércio eletrônico desenvolvido pelo Ministério do Turismo e Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo). O objetivo da iniciativa é apresentar as facilidades da nova ferramenta para as agências de viagens.

Com o intuito de estimular a participação de todos os elos da cadeia de turismo para a formatação de produtos, a plataforma de comércio eletrônico disponibiliza a montagem e a reserva de pacotes turísticos de forma totalmente online, oferendo ao usuário a oportunidade de montar sua viagem como desejar. Para assegurar a compra e a entrega do produto, todas as transações realizadas contam com a participação de uma agência de viagens, que é comissionada em até 10% pela venda.

A plataforma online não possui custo de participação, exceto para as operadoras brasileiras que investiram na nova ferramenta eletrônica.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site abaixo discriminado.
(Redação)

Categorias: -

Deixe uma resposta