Capa_Franquia_de_AaZ-thumbHoje em dia, franchising não é mais nenhuma novidade no Brasil. Muito menos um negócio para amadores. Prova disso é que existem mais de 60.000 unidades franqueadas espalhadas pelo país, fato que nos torna um dos grandes pólos mundiais no ramo. Este dado positivo gera uma demanda por informações e conhecimento num campo que não parece sentir a pressão da crise.

Franquia de A a Z – O que Você Precisa Saber, da autoria do economista José Castro Schwartz, que possui mais de 20 anos de experiência no ramo, é o primeiro livro prático e objetivo sobre o mundo das franquias. Disposta em forma de glossário, que permite uma leitura por assunto ou textos específicos, a obra visa a ensinar os conceitos mais utilizados no dia-a-dia do franchising. Entre os diversos assuntos, Schwartz trabalha pontos do mundo do tarifário, da logística e do procedimento burocrático para se abrir uma franquia.  Nesta segunda edição, o autor introduz ainda novos temas como a tributação e a internacionalização. Tudo para fortalecer e valorizar ainda mais esse dinâmico sistema mercadológico.

Para aqueles que já são parte integrante desse microcosmo (franqueados, franqueadores, etc) e ainda desejam fazer parte dele, Franquia de A a Z – O que Você Precisa Saber, é uma excelente fonte de informação, consulta e incentivo.

Público-Alvo: Uma obra destinada a todos que querem conhecer mais sobre o universo do franchising.

Autor: José Castro Schwartz é economista, mestre em Administração pela PUC/RJ e possui MBA em Finanças pelo IBMEC. Diretor da Schwartz Consultores Associados desde 1989,  é também membro-fundador da Associação Brasileira de Franchising e parceiro internacional da Universidade de Strasbourg, França, onde fala sobre o franchising no Brasil.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 20,00

ISBN:978- 85-7303-756-2

Número de Páginas: 96

Formato: 16 X 23

Categorias: -

Deixe uma resposta