Projeto: Jornal Mundial

vagas de emprego Supermercado Mundial

Cliente: Supermercados Mundial

Objetivos do projeto
  • Capacitar os locutores a aumentar as vendas de seus supermercados, através de técnicas de comunicação, relacionamento pessoal e vendas,utilizando seus talentos como comunicadores.
Desafio
  • Criar um ambiente instrutivo e motivacional que fugisse ao lugar comum.
Metodologia aplicada
  • Curso presencial com explanação teorica e trabalho prático.
Resultados
  • Média de avaliação de 9,8 por parte dos participantes.
Produtos do Projeto 
  • Curso presencial que simulou o funcionamento de um telejornal, aliando técnicas de vendas ao ambiente lúcido.
Participantes
  • 22 locutores da rede Mundial.

Boa Noite, estamos iniciando o Joooornal Muuuundial! Um curso de vendas não pode ficar somente na técnica, senão fica monótono e certamente este mal não atingiu os participantes deste trabalho. Simulei um telejornal com roteiro, apresentação de produtos sob a ótica dos benefícios e o uso intensivo dos talentos vocais da equipe de locutores do Mundial.

Claudio Moreira no Projeto Jornal Mundial


Deixe uma resposta