Projeto: Convenção de Vendas 2004 – Ilha das Belas Caras

Cliente: Neutrolab

Objetivos do projeto
  • Realizar uma palestra motivacional que leve a equipe de Consultoras de Beleza a refletirem sobre seu dia-a-dia profissional e pessoal, através de atividades interativas, animadas e com grande espírito motivacional.
  • Integrar as equipes de Consultoras de Beleza e Representantes de Vendas, através de uma animada gincana.
Desafio
  • Criar um ambiente instrutivo e motivacional que fugisse ao lugar comum.
Metodologia aplicada
  • Workshop ambientado numa ilha tropical virtual onde cada exercício ou dinâmica realizado leva a um recanto da ilha.
Resultados
  • Confecção de planos de ação com sugestões de melhoria da gestão de pontos-de-venda.
  • Total integração entre as duas equipes.
Produtos do Projeto 
  • Workshop com partes expositivas e dinâmicas.
Participantes
  • 65 Consultoras de Beleza, 11 Representantes de Vendas e 10 membros da equipe gerencial.

Atenção senhores passageiros, dentro de instantes chegaremos à Ilha das Belas Caras. Durante a Convenção de Vendas da Neutrolab em 2004 as Consultoras de Beleza e os Representantes de Vendas vivenciaram uma experiência tropical numa ilha ludica e instrutiva (foi a primeira vez que uma ilha tropical foi parar em Campos do Jordão….). Todas as tecnicas de vendas e atendimento aos clientes foram vistas de forma divertida, com dinâmicas criadas especialmente para o evento como a dinâmica do Prego e do Martelo (depois coloco na parte de Job Aids) ou a divertidíssima dinâmica  das frutas saudáveis ou venenosas (quer saber mais? poste um comentário aqui). Bacana mesmo foi a descobrir com quem estava a chave do bangalô, pesquisando e descobrindo quais benefícios dos produtos cabia para cada habitante de nossa ilha da fantasia (sem o Tatoo).

A Ilha das Belas Caras pode ser adaptada a sua convenção de vendas, principalmente se você trabalhar com produtos de beleza.

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