A Zatix, maior e mais completa empresa do mercado de rastreamento e monitoramento de veículos da América Latina, deu início ontem às atividades de seu novo centro de treinamento.

Localizado em região de fácil acesso, na Rua Domingos de Morais, próximo ao metrô Vila Mariana e à Avenida Paulista, o espaço foi planejado para oferecer aos clientes treinamento altamente qualificado. As salas são espaçosas, possuem recepção própria, ar condicionado, projetor multimídia, câmeras de vigilância e serviço de coffee break.

A capacidade de atendimento é de 30 pessoas por dia, que têm à sua disposição computadores desktop ou notebooks de uso individual. E o treinamento é ministrado por profissionais capacitados e especializados nas tecnologias Graber e Omnilink.

Os módulos de treinamento têm duração mínima de um dia e incluem todos os esclarecimentos necessários sobre as funcionalidades do produto, utilização dos portais e aplicação prática dos serviços relacionados a hardware e software.

Até a inauguração do centro, essa atividade era realizada nas instalações da Zatix, mas a necessidade de ampliar e aprimorar a oferta de treinamento levou a empresa a optar pela mudança. No novo centro nossos clientes serão capacitados a utilizar todo potencial dos serviços contratados, de modo a otimizar a gestão de suas frotas, reduzindo custos operacionais e obtendo ganhos na logística, afirma Rodolfo Hing, gerente de marketing da Zatix.

Fonte: http://www.dinheironaconta.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *