Neste workshop veremos como construir uma cultura organizacional que expresse os valores da marca, atraia e retenha talentos e forneça uma grande experiência para seus colaboradores e clientes.

Vamos abordar os benefícios de uma cultura de serviços proativa, que mantenha todos os colaboradores envolvidos no processo de encantamento do cliente, conseguindo inspirar as equipes e clientes.

Aprenderemos à:

  • Definir e descrever sua cultura – o que é, como ela é expressa, e porque é importante;
  • Construir e manter sua cultura, considerando o seu espaço, comunicação e processos de trabalho;
  • Repensar recompensas e reconhecimentos;
  • Conduzir reuniões mais efetivas;
  • Criar um vocabulário único e motivador para sua equipe.

Especialmente preparado para gestores e proprietários de negócios

Cultura e Liderança em Serviços é um workshop com PEGADA PRÁTICA, abordagem “pé no chão” e alto poder de retenção de informações. Sua equipe sairá preparada para manter seu negócio lucrando com clientes voltando sempre.

Duração: 8hs

Contrate o Workshop Cultura e Liderança em Serviços, preencha o formulário abaixo e entrarei em contato com você. Caso tenha alguma urgência, ligue para (21) 99111 0255.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *