Este workshop ensina como impactar positivamente a experiência do cliente, aumentando a lucratividade do seu negócio através de uma equipe campeã.

Vamos examinar por que a entrega de um excelente atendimento ao cliente é importante para seu negócio, abordar os conceitos de atendimento impecável como algo essencial para alcançar o sucesso no mercado de hoje e compreender porque os clientes estão buscando uma experiência positiva cada vez que interagem com um negócio.

Aprenderemos à:

  • Compreender o impacto de um cliente satisfeito;
  • Determinar o valor a longo prazo de um cliente;
  • Reconhecer o custo de ganhar um novo cliente vs manter um já existente;
  • Entender por que os clientes param de fazer negócios com uma empresa;
  • Aplicar, na prática, as 5 atitudes que fazem o cliente voltar sempre.

Campeões do Atendimento é um workshop com PEGADA PRÁTICA, abordagem “pé no chão” e alto poder de retenção de informações. Sua equipe sairá preparada para manter seu negócio lucrando com clientes voltando sempre.

Duração: 4hs

Contrate o Workshop Campeões do Atendimento, preencha o formulário abaixo e entrarei em contato com você. Caso tenha alguma urgência, ligue para (21) 99111 0255.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *