A Volkswagen do Brasil inaugurou o Centro Regional de Treinamento exclusivo da marca em Goiânia (GO). Com aproximadamente 1.500 m², o novo Centro tem capacidade para oferecer 6,6 mil horas anuais de treinamento.

No espaço, serão treinados aproximadamente 1.000 funcionários das cerca de 80 concessionárias da Volkswagen localizadas nas regiões Centro Oeste e Norte do País. A marca conta com uma rede de concessionárias com mais de 620 pontos de vendas.

Para 2013, a Volkswagen prevê a inauguração dos outros quatro Centros Regionais de Treinamento: em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Em abril deste ano, foi inaugurado o Centro de São José do Rio Preto (SP) e no ano passado, o de Curitiba (PR).

Os sete Centros atenderão o cerca de 25 mil profissionais das áreas de vendas e assistência técnica da rede de concessionárias Volkswagen e permitirão ampliar em 60% o volume de treinamento da Academia Volkswagen, a área da empresa responsável pela qualificação da rede.

Fonte: http://www.portogente.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *