Objetivo é qualificar profissionais para as obras de ampliação do terminal. Interessados podem se inscrever no bairro Campo Belo.

Um convênio entre a Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec), Centro de Educação Profissional de Campinas  (Ceprocamp) e o Aeroporto Internacional de Viracopos vai oferecer cursos de capacitação profissional para mão de obra voltada às obras de ampliação do terminal de passageiros de Campinas (SP).  Serão abertas 90 vagas para as funções de pedreiro de acabamento, pintor e atendimento comercial humanizado, sendo 30 vagas por turma.

As aulas começam na segunda quinzena de agosto. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na comunidade Obra Social Dom Bosco Santa Rita no bairro Campo Belo, em Campinas, que fica na Rua José Alves de Lima, 80, ou pelo telefone (19) 3232-1340.

Os alunos vão receber alimentação e auxílio-transporte para quem mora há mais de dois quilômetros do centro de formação. Para se candidatar basta ter ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas no período da noite durante a semana. Os cursos variam de dois a seis de duração, conforme a modalidade escolhida.

Fonte: http://g1.globo.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *