Responsável pelo treinamento e desenvolvimento dos colaboradores da Accor, a Académie Accor completa 20 anos hoje com números superlativos: 17 campi em 72 países com mais de 100 profissões e investimento anual de 45 milhões de euros na capacitação de funcionários.

No Brasil, a Académie Accor começou em Campinas (SP), em 1992, com o objetivo de atender a todos os colaboradores do continente latino-americano. Atualmente, com a implantação da plataforma de ensino à distância Click Accor, cada um dos oito mil funcionários da rede na região recebeu, em média, dois cursos de formação.

“Uma universidade corporativa é uma ferramenta que visa transformar e acredita em realidade. Uma empresa deve sempre buscar diferenciais com a finalidade de enfrentar todos os tipos de desafios, oportunidades e situações, o que se torna fundamental investir em desenvolvimento de pessoas e aprendizado contínuo. Este é o principal papel da Académie Accor, que tem se esforçado nestes 20 anos para contribuir na aprendizagem de todos os nossos colaboradores”, afirma o diretor de Desenvolvimento de RH da Accor Académie América Latina, Jacques Métadier.

Fonte: http://www.panrotas.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *