Programa da Saint-Gobain conta com palestras e atividades práticas

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, o Centro de Treinamento Móvel (CTM) Saint-Gobain estará estacionado na revenda Casa Bandeirantes, localizada na SGA Área Especial 11 – Lote 13 -, em Brasília. O grupo francês realiza, por meio de um caminhão itinerante, treinamentos modulares e gratuitos para soluções na construção civil.

De acordo com o diretor corporativo de recursos humanos do grupo, Roberto Luiz Corrêa Neto, a capacitação é fundamental para que o profissional possa oferecer a melhor solução aos seus clientes, assim como aprender a desenvolvê-la com qualidade.

Entre palestras e exercícios práticos, os treinamentos vão abordar eficiência termoacústica na construção/sistema drywall, soluções para construção civil, telhas de fibrocimento sem amianto, especificação de argamassas e assentamento de revestimentos.

A primeira fase do programa tem duração de 36 meses e contempla semanalmente um município, que receberá o caminhão com a estrutura móvel para a aplicação dos cursos. A estimativa é que o programa capacite cinco mil pessoas por ano.

Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (61) 3591-2601.

Fonte: http://www.piniweb.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *